Mudanças na guia Páginas - O que você precisa saber

Há alguns dias, a equipe do Blogger anunciou no Blogger Buzz, que fizeram alterações na guia Páginas, deixando-as mais similares à guia Postagens. Talvez com a mudança, você fique meio perdido ou não consiga localizar algumas funções antes da alteração.

Nós listamos algumas perguntas que podem sanar suas dúvidas, e deixá-lo informado sobre a atual localidade de algumas funções.

- Como eu faço para criar uma nova página?

Atualmente, para criar uma nova postagem, basta clicar na aba Páginas e clicar em Nova página:


- Como faço para inserir as páginas publicadas na parte inferior do meu blog?

Vá em Layout › Adicionar um gadget › procure pelo gadget Páginas e adicione-o:


Em seguida, arraste o gadget Páginas para acima das postagens:


- Como faço para ocultar uma página que criei no meu blog?

Acesse o gadget Páginas em seu blog › editar › desmarque as páginas que você não deseja exibir e Salve:




- Eu quero que uma página redirecione para outro link. Como faço?

Acesse o gadget Páginas e clique em +Adicionar página de link, digite o nome da sua página e link para o qual você quer que ela redirecione:


- Como faço para organizar as páginas na ordem que eu quiser?

Simplesmente acesse o gadget Páginas, e arraste as páginas já criadas na ordem que quiser:


Conclusão:

Como você pôde perceber, a maioria das alterações nas páginas, agora são feitas através do gadget Páginas. Além da praticidade de poder editar as páginas, assim como suas postagens.

Ainda tem dúvidas? Deixe nos comentáriossmile

0 Comentários